Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

Todo o produto a ser substituído deverá ser enviado em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal.

Todos os produtos enviados a Commit por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificar a real existência de defeito de fabricação. Informamos que, em caso de defeito, a Commit reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A Commit não se responsabilizará por qualquer produto alvo de troca/devolução que tenha sido violado ou adulterado.

Veja agora como proceder para cada caso abaixo:

Desistência:

Para devolver um produto à Commit, sem que haja a substituição por outro, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo para desistência ou troca do produto adquirido é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega;
  • O produto deve estar em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal;
  • Para solicitar a devolução do produto por desistência, ligue para nossa Central de Serviços ao Cliente no telefone abaixo indicado.

Na devolução de seu produto, você poderá optar por:

  • Recebimento de um Vale Troca no valor do produto, estando incluso neste, o valor cobrado pelo Serviço de Entrega;
  • Reembolso do valor do produto, incluindo neste o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

Para mais detalhes, ligue para nossa Central de Serviços ao Cliente no telefone abaixo indicado.

Defeito técnico:

O prazo para troca de um produto com defeito técnico é de 90 dias corridos, a contar da data de entrega. O produto a ser substituído deverá ser enviado em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal. Todos os produtos enviados a Commit por motivo de defeito técnico passarão por análise para verificar a real existência de defeito de fabricação. Caso constatado que não há defeito no produto, a Commit providenciará o reenvio do item ao endereço do Cliente. A Commit isenta-se da responsabilidade de trocá-lo ou consertá-lo no caso de mau uso. Para solicitar a troca do produto com defeito técnico, ligue para nossa Central de Serviços ao Cliente no telefone abaixo indicado.

Avaria no Transporte:

  • Recomendamos expressamente que você recuse receber qualquer pedido em caso de: Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado, etc) ou divergente do solicitado.

Caso o produto seja recebido nestas condições, você terá até 2 (dois) dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a troca.

Para solicitar a troca do produto avariado, ligue para nossa Central de Serviços ao Cliente no telefone abaixo indicado.

CENTRAL DE ATENDIMENTO COMMIT

0800.17.9988

Em S. Paulo - SP - (011) 3067.1414

Se preferir, clique aqui para nos contatar.

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