VIDEOCURSOS ONLINE > . Videocursos | LIDERANÇA > Liderança |

POR QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO SE COMPROMETEM?

Professor Marins
Commit

A pior avaliação que um funcionário pode ter é a de não estar comprometido com a empresa. E para ser um profissional comprometido é preciso acreditar na sua capacidade de fazer as coisas acontecerem. Por outro lado, fica muito difícil as pessoas se comprometerem em ambientes empresariais desmotivados, sem metas e objetivos claros.

Produto
Indisponível

POR QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO SE COMPROMETEM?

Professor Marins
Commit

Seja comprometido

No Videocurso Commit trata o assunto, “porque as pessoas não se comprometem?” Professor Luiz Marins fala sobre a importância de ser um funcionário comprometido com seu emprego, com suas tarefas. Estar disposto a aprender e dar o melhor de si por sua empresa, porque você é comprometido.
Mas para isso, vale ressaltar, que é importante motivar seus funcionários no ambiente de trabalho para que eles sintam o desejo de serem comprometidos.
É doar um pouco da empresa com treinamentos para desenvolver seus funcionários a serem melhores, é trabalhar a motivação dos colaborados, para que possa receber em troca o seu comprometimento.

Dica

Toda empresa precisa conhecer e fornecer os elementos necessários para obter o comprometimento de seus colaboradores. Faça uma análise e veja se a sua empresa tem modelos de comportamentos capazes de transmitirem aos seus funcionários valores que os transformem em pessoas éticas e comprometidas com os seus clientes.

 

Duração: 20 minutos

BÔNUS A IMPORTÂNCIA DO MARKETING INTERNO Endomarketing Afinal, qual é a importância do endomarketing? Segundo o prof. Marins, é muito importante que as empresas percebam que o primeiro cliente, de qualquer empresa, é o seu funcionário. A empresa precisa compreender que ninguém, nenhum Ser Humano compra da empresa - da pessoa jurídica - pessoas compram e se relacionam com pessoas. Assim, é vital que as empresas "vendam" a qualidade, as características, os pontos fortes dos seus produtos e serviços, antes de tudo, para os seus funcionários. Lembre-se: os clientes raramente têm contato com o alto-escalão das empresas que compram. Eles, na verdade, se relacionam no processo de compra e venda diretamente com os colaboradores das empresas. Neste vídeo, o prof Marins cita exemplos de experiências vividas e dá dicas para que qualquer empresa faça do endomarketing a força de motivação interna necessária para o sucesso - 19 minutos

 

Palavras-chave

comprometem,


Cartão de Crédito
1x sem juros 24,90

Produtos Relacionados

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito
Boleto Bancário

Certificado de Segurança

Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
© Copyright - 2008 - Todos os Direitos Reservados - Commit